terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Abstinência Sexual Involuntária


Sabe, às vezes, eu fico me perguntando (quase sempre, na verdade) o que leva um homem a ficar com uma mulher e não com a outra? Sim, porque a impressão que eu tenho é a de que sempre são eles que decidem com quem ficar, ou pior, se vão sair ou não com alguém, se vão continuar a sair. Vocês estão me entendendo? Estou achando que está ficando tudo confuso.
Mas sabem por que estou divagando tanto na maionese? É simples. Sou uma mulher solteira, entre 25 e 30 anos, profissional formada, com nível de terceiro grau, emprego legal, pago minhas contas, moro com pai e mãe (tipo moça de família) e, segundo nossa amiga Luma, uma pessoa legal. Ah! E se interessar saber, fisicamente, sou loira, olhos claros, tamanho bom e magra. É..., penso ser uma mulher normal.
Só que tudo isto não tem bastado para que eu seja...hummm...digamos...uma mulher realizada. Por quê? Porque ninguém me ama. Ninguém, ninguém, não também. É melhor dizer que nenhum homem me ama. Na real, não sei se algum já amou. Ao menos não daquela forma como toda mulher deve ser amada, idolatrada, desejada!!!
Mas, suponhamos que eu aceite, embora não entenda, que “tudo acontece na sua hora” e “cada chinelinho encontra o seu parzinho”, ainda assim eu estarei em crise e me perguntando, por quê. Por que, neste Brasilzão afora, um país latino, povo de sangue quente e homens calientes, não tem um macho se quer para me fazer mulher? Isto, to falando de sexo mesmo. Caraca, estou no auge da minha atividade hormonal e vivo uma abstinência involuntária.
Por acaso, não estamos vivendo na era da liberdade sexual, em que as mulheres também podem ter vontade de transar por tesão e não só por amor? Um amigo meu, mais experiente, com quem começo a concordar, diz que não se faz mais homem como antigamente, quando os caras saiam de casa pra casar. Hoje, os bofes vão pra tal da balada, enchem a cara, se fazem de marrento, mas na hora de mostrar que é poderoso mesmo, cadê?
Quisera eu ter nascido homem, para, num tempo de tanta sensualidade, sair por ai me deliciando em lindas mulheres, safadas e fogosas, mas que agonizam ao desleixo do sexo oposto. Ah! E não me venham com aquela história de que tudo que é fácil não é bom, não. Que atire a primeira pedra quem tem coragem de afirmar que sexo não é bom de qualquer forma.
Desculpem o desabafo! Mas já que este charmoso blog é para tratar de sexo, reivindico um espaço para quem não faz sexo (ao menos não tanto quanto desejo quer, mas só esporadicamente...seria cômico se não fosse trágico...srsrsr). Com a palavra, os homens, se é que são capazes de se defenderem de uma atrocidade dessas...

Por Madame

4 comentários:

Duo Amoral disse...

Cara amiga Madame

Penso que as mulheres bem resovidas, como você, assustam os homens. Embora eles sejam os primeiros a optar pela mulher versátil. No fundo, sempre reina o espírito instintivo machista, dominador e insatisfeito dos cabras do sexo masculino. Eles sempre querem o que não conseguem. Quando conseguem, querem outra coisa. Mas não se aperreie, não!
Mulheres como vc, vão longe! E homem, vai ser detalhe!

Duo Amoral disse...

Beijo da Pretty

Anônimo disse...

Engraçado,
Eua até agora estava me segurando, mas se é asism, me porponho a resolver seu prpoblema! O mundo precisa de mulheres bem resolvidas! Ora, ah se todas fossem assim. Até hoje conheci apenas uma que não tinha medo de escolher com quem e quando resolver o que queria. Não se furte. Se souberes escolher não assustarás e com certeza as coisas serão melhores que imaginas. Não espere, aja!
Um estudioso do universo feminino.

PutzCri disse...

Hummm!!! PutzGraça tem gente especializada para tratar seu problema. Não, não é o que você pensou. Temos especialista sexólogo formado em Bagé. Viado, mas entendido. Entende de mulher, é claro, como todo bom viado, e de homem. Diz ele:
"Você não está pegando ninguém e isso não é bom. Vamos excluir a possibilidade de você ser uma mala sem alça e ter mau hálito. Todas as qualidades relacionadas por você mesma não são suficientes pra caçar a bofarada. O que está faltando é investir no ataque com alguma ginga, mas com um plano B de reserva. Imaginação é mais importante que conhecimento, já dizia Romário (grande pegador e atacante). Por tudo o que está no post fica a dúvida se você parte pra cima ou não. Reclama que a bofarada decide com quem quer furunfar mas não faz igual. Eles, bofes predadores, escolhem a caça... e comem. É assim, minha (perdoe se a intimidade é muito penetrante). Nessas horas, já dizia um colega analista formado na mesma facu, a agressividade é mais importante que o conhecimento e a imaginação, ou vice-versa. Faz isso e depois retorne, isto é, post os resultados. Só aê falaremos do plano B."