quinta-feira, 4 de junho de 2009

Liga o abajur amorzinho...

Com luz se vai ao longe

Muita gente tem vontade de fazer coisas que não faz por falta de coragem.
Um beijo, um abraço, um carinho qualquer é normal, mas coisa a mais... Ah! O povo é muito hipócrita. Será que isto é natural vindo de uma “gente” que tem fama de ser quente?
Olha, não sei ao certo, mas que isto tem ligação com calor tem!

Hoje ao conversar com uma amiga, ela me dizia não ter coragem de transar com as luzes acesas. Meu Deus! Eu nem acreditei, porque vindo dela seria até estranho supor que isso fosse possível. Mulher determinada, cheia de vontades e que mostra a todo o tempo não ter medo de nada. Me diga você como pode uma mulher assim ficar regulando um olhar mais curioso de alguém que já é tão íntimo?

Depois eu pensei: puxa, isto deve ser bem mais comum do que eu supunha, afinal, as pessoas não ficam por aí contando do que não são capazes, o comum é justamente o contrário...e nem o que fazem ou não com seus respectivos... Eu mesma, Deus me livre, teria muito a revelar (risos). Mas sem grandes declarações aqui, somente para o diário!

E o que eu, simples mortal, pude dizer a esta tão delicada e perturbada amiga? Não muito, mas o suficiente para fazê-la pensar...
Falei sobre o meu lema pessoal... Que é o seguinte: sempre tem alguém, em algum lugar disposto a fazer o que nós não fazemos. Algumas vezes fazem tão bem feito que acabamos perdendo o espaço.

Espera aí! Não estou dizendo que agora tudo o que o outro pedir você vai ter que fazer por medo de perder o lugar... Não, não é isto! Mas fique atenta, ceda aqui e segure ali... e assim vá se equilibrando!

Talvez hoje a luz seja o problema. E amanhã, se aparecerem pedidos do tipo... dá isso... dá aquilo... e assim vai... Ai! Ai! Ai! Daí eu quero ver! É melhor deitar e relaxar enquanto o negócio não aperta. E de luz acesa! Bem acesa de preferência!

Sem esquecer que com luz se vai ao longe!



Por Luma

2 comentários:

Duo Amoral disse...

kkk. Aqui em casa tbém é assim! As vezes quero de luz apagadinha, mas ELE é enfático: Gosto de ver! rs
Então, ascende o abajurzinho, amorzinho! hauahuahaua


Adorei Luma!
Beijocas da Pretty

Anônimo disse...

Que bom que alguém lembrou deste blog, meninas. Estava fazendo falta...vamus se coçar ai e atualizar mais, por favor!

Sim...libertar-se dos nossos tabus é a melhor coisa para chegarmos ao prazer...Agora, luz acessa é demais...ou meia luz...olho no olho atiça a libido...e não são só os homens que gostam de ver, não...eu adorooooo...e fico brava quando tem algum que quer mais escurinho...ah...pará, né...G

Beijos!!!!
Madame