sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Como tudo começou... Parte II

Fui convidada por uma grande amiga dos tempos de jornalismo a escrever, compartilhar idéias, opiniões e experiências sobre um assunto, sempre polêmico e, muitas vezes, tabu para muitas mulheres e homens. No caso dos homens, acho que só de falar sobre o assunto porque de praticar...creio que não! Mas posso estar enganada.

Nem preciso dizer que aceitei na hora, né. Nem preciso dizer que pra mim esse assunto é uma delícia. Pensando bem, acho que deveria ter cursado psicologia... sexologia... porque adoro saber essas coisas do comportamento humano, principalmente manias e "causos" da horinha sagrada da intimidade. Pois pra mim, é na hora do "vamo vê" que se faz muitas revelações.... algumas até inconscientes, é justamente onde não se tem como escapar, em todos os sentidos. Nessa hora, as máscaras caem, e precisamos realmente apreciar o que vemos e sentimos.
E por falar no momento sagrado de junção de dois corpos, só pra lembrar que foi esse momento tão carnal, tão breve e intenso que fez Adão e Eva serem expulsos do paraíso. Hoje até entendo o que não compreendia no catecismo. Era tão nova. Nem conhecia os prazeres da carne, daí pensava: como eles poderiam ter trocado o paraíso por um simples momento carnal... hahaha. Mal sabia eu, que de simples não tem nada.

Mas hoje entendo porque se dá tanto valor a arte de fornicar, tanto valor a uma simples e ao mesmo tempo tão complexa, cópula. E nos dias de hoje, não é mais pecado, não! É necessidade. Pecado é não sentir nada e não fazer nada para descobrir os segredos do sexo!

Porque o paraíso está bem longe de existir, e deixar de apreciar essa maravilha, isso sim é pecado, mortal ainda. Mas não pensem que eu sou uma despudorada. Não, por favor, apenas pensem que ter pudor não tem nada demais e nem de menos, se tê-lo for na medida certa.

Como dizia o poeta: "O pudor é a forma mais inteligente de perversão."

E que assim seja!!!

A outra parte do duo ...a amiga dos tempos de Jornalismo.

Pra falar dessa minha amiga, a autora do plano maligno o qual aderi: O Duo Amoral, preciso pedir pra vocês pensarem em um mulherão. Isso mesmo, num mulherão. Mas não no sentido de mulher bem alta, não, mas no sentido de grande mulher... Porque tudo nela é ão: carão, corpão, cabelão, coração, enfim, ela é um escândalo. Mulher escandalosamente exuberante. Aquela que dificilmente passa despercebida nos lugares. Pensa!

Pensou?? Então vocês acabam de pensar na minha amiga, a Luma, “a abusada“, até o nome dela é sexy.

Aprendi muito com a Luma nos tempos da faculdade. Lembro como se fosse hoje, ela dizendo pra mim: "Amiga, por favor, pare de pensar apenas em comprar fraldas...rsrsrs" (meu filho tinha um ano e pouco, na época). Foi ela quem me disse também: "E por favor, não venha mais de tênis para faculdade." hahaha.

Com ela, aprendi que toda mulher deve ter um bom salto no armário. À não combinar sapato com bolsas e a fazer uso das minhas armas femininas... olhar 43, bom perfume, um decote, uma fenda ou apenas um pretinho básico sem nada por baixo...
Nem preciso dizer que adoro o jeito dela se vestir, sempre ousada, antenada na moda, realçando seus pontos fortes e abalando no jeito dela de ser. E que saudade da companhia dela. Das nossas conversas..."dos bilhetes cheio de pecados"..como ela mesmo disse.

Mas, agora, teremos a chance de trocar bilhetes pecaminosos por aqui, dividir e trocar experiências. Olha que tudo!

Estou muito feliz em ter a Luma como duo. Pode apostar que vamos nos divertir muito.

Vamos trocar muitas idéias pecaminosas através desse blog.
E quem quiser pecar... sinta-se convidado a participar. Mas aquele ou aquela que, não tiver ou não gostar de pecados, atire a primeira pedra."


Por: Pretty Woman

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem...imagino q ambas o "duo" sejam mulheroes! ao menos eh o q parece atraves dos textos q escrevem! sao textos fortes, com palavras cheias de charme e seduçao!
Sao otimas escritoras e certamente mulheres de peso...ou: MULHEROES!
Parabens o blog esta maravilhoso!

bjux
BETTY BOOP