segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Como tudo começou...

Parte I

“Mente desocupada é oficina do diabo”

Pra começar tenho que contar... apesar de este ser o lugar certo pra se contar coisas, esta não é exatamente a coisa que vocês esperam que eu conte! (risos)

Estava eu sem conseguir dormir e então comecei a inventar um milhão de coisas. Destas coisas que a gente pensa e que esquece porque não tem um bloquinho de notas na cabeceira da cama. Aliás, boa coisa pra todo mundo ter na cabeceira: um bloquinho de notas. Afinal, é sempre nas horas de descanso que surgem as melhores idéias! As piores também!

Então, voltando ao ponto, pensava eu: como eu queria fazer alguma coisa diferente, algo que me desse medo, que me fizesse pensar e que me trouxesse orgulho por ser corajosa. Sim, corajosa, afinal escrever sobre sexo, sem ter estudado sobre o assunto, apenas com pensamentos e conhecimentos do dia-a-dia é difícil. Mas como o objetivo é exatamente falar de coisas que acontecem com todo mundo então não vejo problemas quando o assunto também é do meu cotidiano.

A idéia então é a seguinte: falar de uma maneira descolada, de uma maneira que todo mundo entenda sobre coisas que nem todo mundo tem coragem de falar ou perguntar cara a cara. Aqui todo mundo deve ter voz, ter pensamento inteligente mesmo que seja de forma diferente. Aqui os pensamentos serão respeitados, as pessoas serão igualmente ouvidas e prontamente atendidas... (até rimou)
Parte II

Uma linda mulher


Nestes meus pensamentos sem bloquinho me faltava alguma coisa. Ou seria alguém? Isto, eu precisava de alguém que completasse o meu “plano maligno”. E pensei apenas em uma pessoa, ela seria a pessoa ideal!

Pretty Woman é sem dúvida a pessoa mais qualificada que eu conheço para fazer um dueto falando sobre “pensamentos quentes”. Qualificada porque jamais tive uma amiga que acalorasse tanto uma conversa sobre sexo como ela.

Nos tempos da faculdade a nossa vontade era de ficar fazendo revelações horas e horas... nos corredores, bares ou mesmo em sala de aula (com aula) com bilhetes gigantes e cheios de pecado. Muitos pecados! Afinal, o que diriam os cdf’s se pusessem as mãos nestes papeizinhos cheios de coisinhas extraordinárias escritas? Diriam com certeza que aquilo era um verdadeiro pecado!

Pretty sempre tinha as perguntas mais difíceis e as respostas mais intrigantes. E não pensem que as conversas eram acanhadas, nããão, de jeito nenhum, uma coisa da qual ela não tem medo é de “luz” (esta luz da qual falo vocês entenderão melhor no próximo texto).
Professores graduados nesta disciplina tão complexa que é o sexo, são fichinha em frente a mulheres curiosas, e para minha amiga aqui então que é absurdamente curiosa... Ela é a senhora do “Muito prazer meu nome é Pretty”. Mulher sem medo, decidida, inteligente e muito, mas muito bem resolvida. Esta é a minha amiga.

É claro que ela tem um milhão de qualidades, mas aqui essas qualidades por enquanto não interessam, o que verdadeiramente interessa é que ela pode nos ensinar muito e eu acredito que posso contribuir!

Basta deitar e rolar... depois é só contar! Sem exagerar!

Por: Luma

2 comentários:

Anônimo disse...

aDOREI O BLOG! O TEXTO ESTA DEMAIS!
PARABENS

Anônimo disse...

muiito bom...postem mais estou acompanhando!beijox